O Olodum não gostou da proibição dos minitrios e fez o seu protesto


Apesar do protesto os tambores do Olodum com o som inconfundível

arrastaram uma verdadeiro multidão

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. FORA DE QUALQUER PROPÓSITO esse protesto do Olodum (que já protestou por coisas muito mais coerentes), e diria mais, não é um protesto do bloco em si e sim de quem se apropriou dele para subir na vida.
    Abram o o olho gente: Rogar é coisa da religião cristã, não tem nada a ver com Yemanjá. Odo Ya!

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc Pino, bem que eu disse que os donos de trios, blocos e agremiações tem um ego enorme querem sempre aparecer, qdo ele tinha falado aquelas bobgens todo mundo deu desconto achando que o jorge estava nervoso coisa e tal, mas agora diante acho melhor vcs baterem sempre o pé pois todos os anos vão aparecer cantores dispostos a animar o povo com trios nesta festa; fico contente de vcs terem conseguido barrar esta maluquice, abraços valéria

    ResponderExcluir
  3. Eu e muitos moradores do Rio Vermelho gostamos da probição. A festa foi mais legal e a gente pode andar com mais tranquilidade, acompanhando uma bandinha e outra sem ser imprensada pela multidão que acompanha os trios e mini trios nas estreitas vias do bairro. Concordo com você, Pino, o Olodum já protestou por coisas mais interessantes.

    ResponderExcluir
  4. É verdade Valéria, méritos maior para a diretoria da AMARV que foi em peso na audiência promovida pelo MP, defender a proibição de trios nessa festa religiosa de devoção à Rainha do Mar, agora é preciso ficar atentos para o próximo ano pois os partidários da bagunça podem contra-atacar.

    ResponderExcluir
  5. Inegável o benefício. A Amarv sem dúvida liderou este movimento que é largamente apoiado por todos os moradores do Rio Vermelho, pelo menos os que conheço. Foi uma festa bonita e muito tranquila.
    Os trios tem seu espaço garantido nos carnavais e micaretas espalhadas por todo o País.

    ResponderExcluir