Relato do cotidiano de uma cidade onde as leis do transito não valem nada

Por Sarnelli

Um problema recorrente: os carros que saem da Rua Vieira Lópes fecham a pista da Pedro Luiz.
Cruzamento da Rua Viera Lopes com a Conselheiro Pedro Luiz. Chamei à atenção de um motorista de taxi que estava parado sobre a faixa de segurança. Ele, simplesmente, me disse: coroa, procure viver um pouco mais e se esqueça do trânsito! O fato é que eu precisava atravessar a rua e os carros estavam todos sobre a faixa, fechando o cruzamento. Não sei se foi uma ameaça ou um conselho amigável. O fato é que estou concluindo uma coisa que já sabia há muito tempo: Os males de Salvador são dois apenas: Má gestão municipal, e falta de educação de boa parte a população, inclusive de alguns profissionais, essa é a pura realidade.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Sarnelli:
    Hoje em dia, colocar os pés fora de casa é uma ato de risco. Sabemos que saímos, mas não sabemos se voltaremos. E quando a gente fala das arbitrariedades que estão acontecendo ainda somos ameaçados. Essa, definitivamente, não é a cidade que queremos.

    ResponderExcluir