Acesso restrito

O acesso ao Morro da Paciência de onde é possível observar uma bela vista do Rio Vermelho agora está com o acesso restrito, certamente por media de segurança. A pergunta que fica no ar é a seguinte: O morro já foi privatizado?
A pretexto da falta de segurança vão surgindo na cidade verdadeiros feudos privilegiados, com a incorporação de terrenos públicos impedindo o cidadão comum de exercer o seu direito constitucional de ir e vir. Esse é um fenômeno que está acontecendo em todas as grandes metrópoles do pais, as pessoas não vivem mais nos bairros, fecham-se nos condomínios, acreditam que dessa forma estão livres da violência, ledo engano.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Realmente, a pergunta que vai para o ar e para a qual esperamos uma resposta é mesmo:o morro foi privatizado ? Quém vai responder ? Isso pode ?

    ResponderExcluir