Ele voltou

Quando o trabalho não é bem feito acontece isso. Essa é a terceira vez que esse buraco em frente ao Sesi Rio Vermelho aparece, não vai demorar para virar uma cratera.(Os links abaixo em vermelho mostram tudo que já foi publicado pelo Blog sobre esse buraco)

Acompanhe a cronologia:








Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. E vai voltar quantas vezes fizerem, como diz meu ex-sogro uma "meia sola" rsrsrs pela posição que se encontra, possa ser que eu esteja até errado, no entanto não será novidade alguma se ceder mais ainda, pois deve estar sendo devastado pela força das ondas e ainda por cima, como mostra a foto, ainda colocam o carro bem em cima, assim que acontece as coisas e depois ficam reclamando das obras, com razão pelo serviço mau feito, isso tá certo, agora vir e estacionar o carro em cima, aí já não vão ter razão...

    Bom feriado pra todos....

    ResponderExcluir