Decida sobre você, o IDEC propõe campanhas

Erro na conta de luz. Ressarcimento já!

Durante 7 anos nós, consumidores brasileiros, fomos lesados por um erro de cálculo das empresas distribuidoras de energia elétrica, gerando a elas um lucro indevido de R$ 1 bilhão por ano! Somente em 2007, o TCU (Tribunal de Contas da União) descobriu que esse equívoco na fórmula de reajuste tarifário das contas de luz ocorria desde 2002. No entanto, a mudança dos contratos de concessão só foi feita a partir de 2010.


STF: Faça Justiça aos Poupadores!

Durante anos a fio, os maiores prejudicados pelas mudanças provocadas pelos planos econômicos foram os poupadores. E os bancos são diretamente responsáveis por isso. Agora, o STF dará a última palavra sobre o assunto e a sua decisão tem o poder de afetar a vida de milhares de poupadores lesados pelos bancos. Atualização 12/04: A votação no STF foi adiada por um pedido explícito do Banco Central em tentar ganhar tempo para convencer os Ministros do STF em não favorecer os poupadores, vamos continuar assinando!

Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.