Fechamento do Bar do França está nas redes sociais

Uma grande celeuma sobre o fechamento do Bar do França, um dos mais badalados do Rio Vermelho, ganhou as redes sociais. Muita gente está lamentando o fim do bar reduto de jornalistas, artistas e boêmios de todas as tribos. De acordo com informações, problema para a renovação do contrato do aluguel do imóvel seria o motivo do fechamento. Tratando-se de um ponto tradicional do bairro, o Blog está à disposição dos proprietários caso queiram explicar o que realmente está acontecendo, se a informação é verdadeira ou não.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Na verdade Carmela, acabo de sair do Boteco do França, são 20:40hs de 15/05/2012, e o bar funciona a pleno vapor, de modo que, deve ter ocrrido alguma alteração na negociação, também não sei informar o que!

    ResponderExcluir