Professores da rede particular também vão entrar em greve

Os professores da rede particular de ensino decidiram, durante assembleia nesta sexta-feira (25), pela greve por tempo indeterminado a partir desta terça-feira (29).
Durante a segunda-feira (28) está prevista uma mobilização para pressionar a mesa de negociações com o Sindicato das Escolas Particulares (Sinep). Na próxima terça-feira (29) está marcada uma nova assembleia, às 8h, em local ainda a ser definido.

De acordo com a diretora do Sindicato dos Professores Particulares (Sinpro-Ba), Cristina Souto, cerca de 20 escolas aderiram ao movimento, entre elas, os colégios Oficina, Módulo, Isba, Anchieta, São Paulo, Marista, Dois de Julho e Portinari. 

Dentro dos 58 pontos de reivindicação, estão o pagamento das horas extra-classe, plano de saúde e proteção à voz.( Com informação da Metrópole)

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. È pessoal,vamos nos manifestar mesmo pois esse governo riem de nós,é lamentavel eles aumentarem mais de 60% do salário e dentre enumeras regalias.Sou a favor de uma paralização geral com todas as classes social reunidas para que os nossos governantes se concientizem.Tem que ser assim desse jeito pois a voz do povo é a voz de Deus.Esse Brasil ta uma bosta e melhora vai vim com a nossas forças.

    ResponderExcluir