Sucom toma providência e manda remover suporte do toldo de boteco no passeio do Parque Cruz Aguiar

Com relação à denúncia publicada no Blog do Rio Vermelho, no post Está certo isso? a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) informa que agentes do órgão estiveram no local e notificaram o responsável para fazer a remoção da base de sustentação do toldo e também dos piquetes instalados no logradouro público. Nesta quinta-feira (31), os fiscais retornaram ao local e verificaram que apenas a base de sustentação do toldo foi removida. Uma equipe do Setor de Apreensão e Demolição (SAD) foi acionada e removeu um total de 11 piquetes.

Tópicos:

Postar um comentário

7 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Por que removeram os piquetes? A foto mostra claramente para que servia. Os animais que se dizem motoristas voltaram a invadir com seus veículos as calçadas. Por que o fotografo não fotografou a placa e divulgou?

    ResponderExcluir
  2. E vemos também - na foto da direita - o passeio defronte com piquetes. Eu não entendo porque o pau que dá em Chico não dá em Francisco.

    ResponderExcluir
  3. Nem o pessoal da Sucom sabe porque removeram somente aqueles piquetes. O problema era outro... Não enxergaram o outro lado da rua nem a esquina em frente ao próprio estabelecimento. Uma voltinha pelo Parque, e se encntrará dezenas e quantos mais passeios piquetados. Inclusive o meu. É uma defesa !... O problema do Parque não são os piquetes. Eles apareceram por causa da grande afluência de veículos para o bairro, depois que a prefeitura começou a liberar alvarás sem o menor critério , para empresas que não têm uma só vaga para veiculos. No Parque funcionam escolas, clínicas , laboratórios, restantes, agora cervejaria, comércio , de um modo em geral, que atraem uma grande quantidade de veículo para uma área onde não há mais espaço. Então, os passeios são tomados aos transeuntes. No Parque, trafegam e estacioam ,desde veículos pessoais a baús, caminhões de entrega e até carreta! Estamos vivendo uma época em que , com as facilidades existentes para se comprar um automóvel, diariamente, entram em circulação algumas dezenas de viaturas novas para trafegarem nas mesmas ruas de sempre e haja espaço, porque num devido momento , eles precisam parar e estacionar.A bagunça está intalada no Parque Cruz Aguiar ! A própria cervejaria é abastecida diariamente por um caminhão de grande porte, se não me engano, pela manhã . Todo mundo sabe que vivemos numa cidade abandonada e que estamos contando os dias para que venha uma nova admiistração para reconstiruir o que foi destruído e colocar ordem na casa.

    Com relação aos motoristas, independente de nível social, diria que estão se lixando para as normas , para o que é certo ou errado . O importante é encontrar uma brecha e aí eles encaixam ...

    ResponderExcluir
  4. Nota: peço desculpas por alguns erros cometidos no texto , mas é que não estou conseguindo mais enxergar as letrinhas...

    ResponderExcluir
  5. Para resolver o problema das letrinhas use simultâneamente as teclas (Ctrl)com(+) cade pressionada na tecla (+) aumenta um nível de zoom, para retornar ou diminuir use (Ctrl)com(-).

    ResponderExcluir
  6. O problema é muito mais de educação do que de fiscalização. Não tem prefeitura boa que consiga colocar um fiscal em cada esquina.Isso vale para tudo, lixo na rua, estacionamento o passeio, construção sem alvará e por ai vai.

    ResponderExcluir