Alerta: ataque de abelha causa morte de duas pessoas em Mussurunga

Alerta: ataque de abelha causa morte de duas pessoas em Mussurunga
Foto ilustração
Um homem morreu e outro foi parar no hospital após um ataque de abelhas no bairro de Mussurunga II, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (14), de acordo com informações da Central de Polícia. Ronaldo Oliveira Queiróz, de 29 anos, foi atacado próximo à sede da Rondesp (Rondas Especiais da Polícia Militar) por volta das 10h, e socorrido por familiares para o Hospital Roberto Santos. Segundo o jornal Correio, o outro homem, ainda não identificado, morreu na hora. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do ataque. No Rio Vermelho, mais precisamente na Rua Almirante Barroso, tem uma imensa colmeia no topo de uma árvore, no quintal da casa de número 111,que a qualquer momento também pode resultar em uma grande tragédia, mas, até o momento nenhuma providência foi adotada para remove-la.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É sempre assim. Quando o cidadão comum precisa de uma ação do estado ela não acontece, são apresentados mil impecílhos. Se fosse no quintal de algum "mangangão" o problema já teria sido resolvido.

    ResponderExcluir