Comandante explica ausência do policiamento de rua no bairro

Comandante explica ausência do policiamento de rua no bairro
O Blog recebeu e-mails de moradores comentando a redução dos policias de rua no bairro. Levamos o questionamento para o comandante de 12ª CIPM, major André, e recebemos a informação de que os policias que estavam a serviço no Rio Vermelho foram deslocados para as novas Bases Comunitárias de Segurança, mas adiantou que existe o compromisso do Comandante Geral de enviar 20 novos PM do grupo que está sendo formado, e provavelmente até o final de outubro devem integrar a Companhia, para complementar  o policiamento de rua do Rio Vermelho e Ondina. Enquanto isso a segurança está sendo realizada com a intensificação das rondas de motos e viaturas.
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Confesso que entendo pouco ou quase nada de segurança e manejo de tropas , mas , pela minha lógica , isso é, simplesmente, despir um santo para vestir outro! Enquando esperamos ...

    ResponderExcluir
  2. Sarnelli vc tirou o comentário de minha boca, despi-se um santo para cobrir outro. Estão esperando o Rio Vermelho chegar no mesmo índice de violência desse bairro onde foi preciso instalar Bases Comunitárias de Segurança para dar a atença que o bairro precisa. Vamos esperar que a promessa de mandar os novos policias seja realmente cumprida, até porque, com a aproximação do verão triplica o número de visitantes no bairro que já é bastante movimentado devido ao perfil de bairro boêmio.

    ResponderExcluir
  3. Explica, mas não justifica, quer dizer que o policiamento que já era ruim vai piorar, prá mim essa promessa do Comandante e titica de galinha é a mesma coisa, mas não tem nada não, quando o bairro atingir o nível de violência do Nordeste de Amaralina e outros que tais (não é mesmo, Roberto?), aí as "otoridades" tomarão providência, quem sabe até instalarão uma base comunitária no Rio Vermelho, para os sobreviventes.

    ResponderExcluir
  4. Será que esse remanejamento tem a ver com o ataque que a base da UPP do Nordeste de Amaralina sofreu dias atrás? Soube que que o Comando do Boqueirão, nova facção criminosa, quer invadir o Nordeste de Amaralina para ampliar seus negócios ilegais.

    ResponderExcluir