Até quando esse lixão vai continuar em um dos pontos mais visitados do bairro?

Até quando esse lixão vai continuar em um dos pontos mais visitados do bairro?
A Limpurb precisa encontrar uma solução para esse lixão que se forma no entorno do  contêiner  colocado próximo à Casa de Iemanjá e Igreja de Santana, local que recebe centenas de turistas. Todo final de semana essa é a situação. Aos sábados são realizados casamentos na Igreja e esse é o cenário que as pessoas encontram.  Isso é uma vergonha para a cidade, ou não?
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Essa situação do lixo no bairro passa muito pela falta de educação. Concordo com os leitores que já se manifestaram dizendo que isso somente será corrigido com multa, mas também é preciso uma coleta mais eficiente. Na Almirante Barroso mesmo quando a rua era pouco habitada, a coleta era diária, agora que aumentou muito o número de moradores, com vários prédios, a coleta passou a ser feita em dias alternados.Mais lixo produzido, menos dias de coleta só pode dar mais lixo na rua.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Margarida. A coleta era diária , nos bairros. Passou a ser feita em dias alternados , sem que, com isso , a cobrança fosse reduzida em 50 % e prosegue pior do que antes ! Mas , o que vem ao caso é o seguinte: uma pequena correção na postagem do blog. Em conversa com o Senhor Marco Branco,Presidente da Colônia de Pesca Z1 , no Rio Vermelho, tenho conhecimento de que aquele lugar é visitado por cerca de 200 pessoas diariamente. Eu mesmo já ví ônibus de empresas de turismo estacionados no local. Aquele lixão precisa sair de lá e com urgência. Depõe contra a cidade e em nada ajuda o turismo de Salvador , que sempre anda para trás...
    no dia em que a foto foi clicada (07/09 ) havia turistas no local com as suas máquinas em punho , claro que interessados no espetáculo que a natureza nos proporciona , mas o ar...

    ResponderExcluir