Caboco Capiroba se apresenta na Varanda do Sesi

Caboco Capiroba se apresenta na Varanda do Sesi
Após mais de um ano de intenso trabalho laboratorial, o grupo Caboco Capiroba se apresenta nesta terça-feira (18), no Jequitiba’r Café (Varanda do Sesi), no Rio Vermelho., com formação ampliada e novos arranjos.

Sob a direção musical do maestro Hiran Monteiro, o repertório de ritmos como xote, baião e coco ganhou a sonoridade da viola caipira, a marcação do baixo e o brilho da flauta transversal. 


A percussão também se diversificou, abrindo-se para novas possibilidades, como a inclusão do ijexá e do maracatu. Além do repertório autoral calcado nas tradições nordestinas e na cultura do recôncavo baiano, Caboco Capiroba interpreta clássicos do cancioneiro popular como Luis Gonzaga, Trio Nordestino e Jackson do Pandeiro. 

O show acontece às 21h30. O ingresso será vendido na porta a R$ 10.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.