Campeonato de Slackline na Praia da Paciência

Campeonato de  Slackline na Praia da Paciência


Campeonato de  Slackline na Praia da Paciência

Campeonato de  Slackline na Praia da Paciência

A bucólica Praia da Paciência, foi palco da Segunda Edição do campeonato de Slackline, um esporte de equilíbrio sobre uma fita de nylon, estreita e flexível, praticado geralmente a uma altura de 30cm do chão. 

Competidores da Bahia, Sergipe, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro divididos nas categorias amador, feminino e profissional, se revezaram nas acrobacias mais radicais, para delírio de uma galera de jovens espectadores, que praticamente montou acampamento na praia sábado e domingo. 

A modalidade em disputa na Praia da Paciência foi o ‘tricklining’, que prioriza o inusitado das manobras. As outras categorias são waterlining (a fita sobre a água), highlining (em grandes alturas) e longlining (com fita de extensão acima de 15 metros).O esporte vem conquistando cada dia mais adeptos, o que pode ser comprovado pelo grande público que atraia.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.