Debate de dois

Apenas dois candidatos: Da Luz e Hamilton Assis compareceram ao encontro promovido pela tal Central de Entidades. Uma demonstração inequívoca do desgaste dessa entidade que não representa os moradores, mas grupos completamente dissociados dos interesses do bairro.

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Esse desinteresse demonstrado pelos candidatos , é um atestado eloquente da importância da tal Central , que pretande falar em nome de uma população que não lhe reconhece...

    ResponderExcluir
  2. Também, quem é doido de aparecer ao lado de fantasmas? Esta entidade não é a mesma que já foi denunciada por ser criada sob abaixo assinado com assinaturas falsas? Olivia Santana já se pronunciou sobre o assunto, mas o que parece é que nada acontece e o crime continua com estreitos relacionamentos com o poder soteropolitano.

    ResponderExcluir
  3. O desenho que é tendencioso. Alguma coisa contra o DEM? Poderiam colocar que os corruPTos ou PTrapalhadas ou incomPTentes não fazem nada de bom.
    Espero que ACM Neto vença logo no primeiro turno. PT NUNCA MAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jà que vc achou tendenciosa, a ilustração será removida, quando a sua raiva com o PT é um problema seu e deles.

      Excluir
  4. Essa ópera bufa armada que Caramuru-mirim (o mesmo que foi no comitê de Mário Kertsz dizer que representava 11 entidades e que lhe dava total apoio)e sua trupe tentaram armar no salão paroquial da Igreja de Santana através da Central de Entidades (que é manipulada por ele), foi uma lástima, para dizer o mínimo. Lamentável é a presença do IRDEB nessa palhaçada. Os candidatos que lá apareceram não perceberam a armação em que estavam entrando, os outros, mais atentos, preferiram não fazer parte da palhaçada.

    ResponderExcluir