Bares e restaurantes continuam emporcalhando o bairro

Domingo não tem coleta de lixo, mas isso não impede que os responsáveis por bares e restaurantes que funcionam no entorno da Praça de Santana, utilizem a esquina da Rua José Taboada, onde funciona também um ponto de ônibus, para jogar grande quantidade de lixo... no decorrer do dia, os sacos são abertos por animais e catadores e a fedentina toma conta do local, que costuma receber centenas de visitantes e moradores atraídos pelo tabuleiro de acarajé instalado na Praça. Esse é uma pratica que somente vai mudar quando a prefeitura resolver aplicar multas, até porque orientação já foi dada pela Limpurb, mas é mesmo que nada.

Bares e restaurantes continuam emporcalhando o bairro

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A falta de educação da população é vergonhosa! Não adianta informar, tem que partir para a punição para coibir o descaso e a agressão ao meio ambiente e à saúde das pessoas que vivem e passam pelo local!

    ResponderExcluir