Quarta-feira tem mutirão nas praias do Rio Vermelho

Quarta-feira tem mutirão nas praias do Rio Vermelho
 Resto de obra  jogado na praia de Santana
A Prefeitura Municipal do Salvador, através da Limpurb, fará na próxima quarta-feira (12) um grande mutirão de limpeza nas praias do Rio Vermelho, com contingente de 50 trabalhadores, envolvendo agentes de limpeza, gerentes, chefes de operações, encarregados, técnicos e estagiários de Educação Ambiental. A operação será iniciada às 08 horas, nas praias da Paciência, Santana, Mariquita e Buracão, com capinação, gancheamento, sacheamento, catação, raspagem de terra e varrição.

Equipe da Coordenação de Educação Comunitária (CEC) da Limpurb, com técnicos e estagiários fará campanha ambiental, com objetivo de conscientizar as pessoas sobre o impacto do lixo no meio ambiente.( com informação a Ascom Limpurb)

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.