Prá que essa grade?



 Desde o primeiro dia que esse espaço ao lado da Igreja de Sant´Anna foi cercado que o Blog faz a mesma pergunta: prá que essa grade ? A prefeitura foi conivente, permitiu e ainda fez um arranjo no local, colocou alguns bancos e o espaço foi inaugurado com grande festa como uma nova praça do bairro. Veio o prefeito, o padre, a Central de Entidades e até uma banda de Morro do Chapéu abrilhantar o evento. Algumas pessoas condenaram a postura do Blog pelas criticas feitas a essa intervenção desastrosa, mas era óbvio que a inciativa tinha tudo para dar errado. O local hoje está mais degradado do que antes, o retrato do descaso que toma conta do Rio Vermelho e dá cidade, para sermos justos. À noite o espaço é ocupado por ambulantes, sem tetos, guardadores que colocam os automóveis no que resta dos canteiros, uma verdadeira esculhambação e o Blog continua com a mesma pergunta. Prá que essa grade? Vamos ver se o prefeito que assume em primeiro de janeiro permitirá que a cidade continue assim, cada um fazendo o que quer, sem lei e sem ordem.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Serve para alimentar a ignorância daqueles que acreditam, que a causa da violência são as drogas; que o combate da violência deve ser exclusivamente da polícia; que o encastelamento é uma consequência efetiva.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse uma comunidade mais organizada com certeza essa grade não seria colocada, só fez piorar ainda mais o aspecto de degradação que toma conta do bairro.

    ResponderExcluir