Custa avisar?

Custa avisar?
Custa avisar?
 Todo domingo é a mesma coisa: a pessoa sai e encontra as ruas interditadas para a realização de corridas. Quem depende de transporte coletivo tem que seguir a pé para a Garibaldi ou Ondina, quem está de carro fica completamente perdido sem saber por onde passar.É transtorno todo dia, durante a semana engarrafamentos aos domingos ruas interditadas. É excelente que cada vez mais pessoas dediquem-se ao esporte, mas por que as corridas tem que ser sempre na orla? O Centro Administrativo é muito mais adequado, além de ficar praticamente vazio aos domingos. Entretanto se a orla é mesmo a única opção, que ao menos se avise com antecedência para não causar tantos transtornos ao restante da população.
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. São as coisas feitas sem nenhum critério pela prefeitura... Se a ordem é fechar as ruas, fechem-se as ruas e a população que se dane !Vamos torcer para que muitos desses funcionários que só tem cabeça para colocar um boné , sejam deletados da gestão municipal no primeiro dia da nova administração . Que venham outros , realmente capazes !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em outras capitais também acontecem corridas, mas com datas definidas e amplamente divulgadas aqui, não é tudo na base do vamos empurrado com a barriga que ninguém se importa mesmo.

      Excluir
  2. Literalmente? Custa sim, a verba destinada a essa comunicação deve ter sido destinada às aprovações irregulares do Prefeito...MP só aconselha e a Justiça se omite ou não existe sanção na legislação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há necessidade de verba. Isso é matéria de utilidade pública, o que falta é competência mesmo, basta mandar o comunicado com antecedência para os veículos de comunicação que eles divulgam gratuitamente.Se duvidar nem mesmo a Secretaria de Comunicação sabia dessa evento.

      Excluir
  3. Olha só, você comparar correr no CAB com a Orla...chega a ser absurdo.
    Ninguém quer correr num circuito fechado e feio.
    Algumas corridas aparecem avisos nos jornais.
    Não sei da maioria.

    E tem corridas também que sempre deixam uma mão para veículos.
    E tem corridas que os carros não respeitam mesmo.

    E tem mais, pelo horário nem sempre o trânsito é imenso, quando começa a aumentar o fluxo a maioria já acabou.

    Correr no CAB ao invés da Orla?
    Dá não.
    Uma vez ou outra até vá, mas cidades como RJ, SP. Tem constantes corridas, praticamente TODO final de semana.
    Tomara que a única crítica seja realmente os avisos.

    ResponderExcluir