Moradores apelam à Prefeitura para iluminar a praia do Buracão

Muitos frequentadores da praia do Buracão, moradores do entorno e até mesmo turistas que se hospedam nos hotéis das proximidades planejam a virada do ano no local, mas a festa pode ficar bastante complicada e perigosa devido a escuridão que toma conta do local. Os refletores de dois postes usados para iluminar a praia, caíram faz tempo e não foram repostos, os dois restantes funcionam precariamente. Mesmo com a prefeitura em fase terminal, praticamente paralisada, os moradores estão apelando as Sesp no sentido de solucionar o problema.

Moradores apelam à Prefeitura para iluminar a praia do  Buracão
Moradores apelam à Prefeitura para iluminar a praia do  BuracãoMoradores apelam à Prefeitura para iluminar a praia do  BuracãoMoradores apelam à Prefeitura para iluminar a praia do  Buracão
Moradores apelam à Prefeitura para iluminar a praia do  Buracão

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.