Rio Vermelho recebe grande feira de livros usados a 5 reais

Rio Vermelho recebe grande feira de livros usados a 5 reais
 Ao todo são mais de 12 mil títulos, de todas as áreas, e em bom estado.

 Se você é um amante dos livros e mora em Salvador, não perca esta chance de renovar a prateleira. Até dia 30 de janeiro de 2013, acontece, no bairro mais boêmio da cidade, a Grande Feira de Bons Livros Usados. Os títulos saem por R$ 5,00 cada.

 O evento está montado na rua Conselheiro Pedro Luis, n. 60, em frente ao Piola, no Rio Vermelho, das 09h às 19h, de segunda a sexta, e até às 14h, aos sábados.

Mais informações pelos telefones 3286-0455 / 8171-6800.
Informações Ibahia.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. excelente iniciativa, esta feira de livros ela proporciona as pessoas o acesso a bons livros com incentivo a leitura.

    ResponderExcluir
  2. prevenção investir em material humano : crianças e adolescente precisa de centro pole esportivos para ter uma boa integração social.

    ResponderExcluir
  3. execelente oportunidade para todos que precisam como eu, só que eu fiquei sabendo hoje, queria saber se vai ser prorrogado ou mudar de lugar par outro bairro de salvador, estou precisando de 03 livros paradidaticos, 1 - sonetos antologia comentada. serie bom livro. ed. ática. 2 - o auto da barca do inferno. gil vicente. ed. saraiva. 3 - poesias selecionadas de gregorio de matos. col grandes leituras. ed. ftd., se por ventura voces pudessem mim ajudar, eu ficaria muito grato, ficarei muito contente e eternamente grato, mande resposta para meu email: eziosgt10@hotmail.com ou telf 81848673.

    ResponderExcluir