Jota Veloso recebe Ludmillah Anjos e Jorge Vercillo no Mercado do Peixe

Jota Veloso recebe Ludmillah Anjos e Jorge Vercillo no Mercado do Peixe
Mais uma vez o Mercado do Peixe do Rio Vermelho será palco para grandes shows neste final de semana. Promovido pela Associação dos Permissionários do Mercado, no sábado (23), das 16h às 22h, vai ter samba do bom com as bandas Fora Da Mídia e Sangue Brasileiro, o cantor Neto Balla e o Projeto Sampovo, com Tote Gira, Firmino De Itapuã, Raimundo Sodré e Claudete Macedo.

Já no domingo (24), além da abertura oficial da primeira edição do projeto Jota Veloso Convida no Mercado, que será mensal, o cantor santo-amarense dividirá o palco com Ludmillah Anjos (The Voice Brasil/Tv Globo), André Macedo e Jorge Vercillo, às 18h. Todos os shows são gratuitos.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Parabéns aos que tiveram essa iniciativa e a todos que estão ajudando a manter esses shows. Estive no sábado e gostei muito de toda a programação.

    ResponderExcluir