Isso é uma esculhambação!

Isso é uma esculhambação!
É incrível a capacidade das pessoas que prestam serviços aos órgão públicos de armengar a cidade. Vejam onde foi parar a placa que indica  o ponto de ônibus na Avenida Juracy Magalhães Jr. Além de parcialmente enferrujada está praticamente escondida  entre um emaranhado de fios quase no topo do poste. Para uma pessoa que desconhece a área fica muito complicar saber que  o local é uma parada de transporte coletivo.

E tem mais absurdos da COELBA aqui.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A coelba esteve aqui recentemente com várias equipes fazendo uma zoada incrível, com funcionários gritando entre eles com palavrões etc, e não resolveram nenhum dos problemas que além do que está sendo apontado existem vários postes com emaranhados de fios ocasionando poluição visual e até mesmo curto circuitos.

    ResponderExcluir