Ação na Vasco da Gama ainda será educativa

Ação na Vasco da Gama ainda será educativaComerciantes, clientes e motoristas em geral terão mais alguns dias para se acostumar com o novo modelo de fiscalização do trânsito na Avenida Vasco da Gama. A operação prevista para começar nesta segunda-feira (11/3) e que segue o mesmo modelo da aplicada no Comércio e na Barra, foi adiada por determinação do prefeito, segundo informou a Transalvador.

A decisão quer dar espaço a um diálogo aberto com a comunidade sobre a importância das ações educativas no trânsito, que inclui a fiscalização mais intensa nos locais onde é proibido estacionar. A conduta irregular de alguns motoristas e de estabelecimentos comerciais e de serviço tem sido um dos principais motivos do trânsito lento em vários pontos da avenida, uma das mais importantes da cidade. (informa a Tribuna da Bahia)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.