Consumidores sofrem nas filas do Bompreço e gerente fica entocado na câmara fria

Consumidores sofrem nas filas do Bompreço e gerente fica entocado na câmara fria Consumidores sofrem nas filas do Bompreço e gerente fica entocado na câmara fria
Por Sarnelli

O Bom Preço da Vasco da Gama prima por aparecer no noticiário por maus tratos à freguesia... O problema, nesta manhã de sábado, como sempre, foi causado por falta de caixas e de empacotadores. Apenas três caixas, um deles para a turma da antiguidade, com carros super cheios. A movimentação embolou e quando procuramos o gerente, nos foi informado que estava na câmara fria... Na verdade os clientes é quem entraram em uma fria., após uma confusão armada por mim, que não deixo passar barato, abriram mais um caixa, o quarto, e a situação se normalizou. Claro que foi necessário aguardar que uma senhora que estava na minha frente passasse a sua compra do mês, mas o gerente mesmo, não apareceu. Quem sabe na segunda- feira, no balcão de congelados possamos encontrá-lo junto com os peitos e coxas de frangos?

A justificativa para tal situação foi a de que faltavam funcionários e que diversos deles haviam conseguido licença médica e estavam em repouso; É legal!
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Senhor Sarnelli, desculpe a intromissão, mas porque o senhor continua frequentando esse supermercado?

    ResponderExcluir
  2. Sarnelli, com esse calor insuportável acho que o gerente estava mesmo se refrescando.

    ResponderExcluir
  3. D.Marta , muito interessante a sua observação. Eu poderia mudar de loja . mas seria o mesmo que trocar o seis por meia dúzia. Eu explico: a loja em foco é a mais próxima da minha casa e onde a minha mulher se sente mais à vontade pois sabe onde encontrar cada item de que necessita, embora, de vez em quando, haja alguma movimentação de mercadorias ,mas ela se acostuma fácil. Agora, com a reforma da Vasco da Gama, ficou melhor ainda , porque abriram um retorno que me facilita e volta ao Rio Vermelho , porque , antes , era obrigado a ir quase até a Perini para fazer o retorno. Um carro a mais, desnecessariamente, no meio do tráfego, que hoje é eliminado rapiamente.
    No domingo havia muita gente na loja . Apenas três caixas,em funcionamnto , um deles para " os idodos " . O segundo caixa ( para os idosos ) foi aberto por minha insistência e quem estava lá agradeceu.

    Você viu as fotos postadas no blog ?

    Oproblema é que a empreza faz economia usando o meu, o seu e o tempo dos outros ao manter pouco pessoal em atividade. Já pensou ? Naquele dia , havia , pelo que me informaram, " três funcionários de atestado " . Outros ainda não haviam chegado.. Ninguém reclama e a coisa vai indo do jeito que eles querem...

    Já eu, reclamo quando me sinto prejudicado . Sou idoso , mas não faço parte do rebanho...

    Na verdade, não existe" caixa específico para idosos, gestante e pessoas com dificuldade de locomoção ". O que existe, sim, é o direito de essa categaria de pessoas não enfrentar filas ", o que quer dizer que podem escolher qualquer caixa, cumprimentar educadamente os presentes e exercer os seus direitos.

    Mas é aí que mora o problema , pois haveria reclamações. Surgiu então o jeitinho brasileiros da embromação, da plaquinha para inglês ver...

    Quando um time entra em campo para uma partida, sempre leva uma quantidade de reservas, é ou não é ?

    ResponderExcluir