Situação do Lucaia nesta manhã de sexta-feira

Situação do Lucaia nesta manhã de sexta-feira Quem passou na manhã desta sexta-feira(12) pela Rua do Canal, além do fedor insuportável pode constatar o que a Embasa joga no Rio Lucaia: fezes líquida misturada com produto químico. Todo esse dejeto vai direto para a praia da Mariquita poluindo o mar do Rio Vermelho e causando sérios danos à natureza tornando as praias impróprias. Além do mais, barcos chegam onde esse rio desemboca carregando peixes que são comercializados na pequena colônia que fica no local.. Isso é um verdadeiro absurdo! Para que serve mesmo a estação de tratamento? O que o governo acha disso?

Situação do Lucaia nesta manhã de sexta-feiraSituação do Lucaia nesta manhã de sexta-feira

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não foi preciso ver a foto. Eu vi essa descarga ao vivo e a cores com mau cheiro e tudo...

    ResponderExcluir
  2. Se a Embasa tapasse ou concretasse a saida deste tubo de esgoto rapidamente iria descobrir de onde vem os dejetos porque, certamente, o morador iria requerer providencias pois, certamente, a casa dele ia ficar inundada de esgoto. Aliás, iguais a este, existem outros ao longo de todo o canal. É só investigar! Note que a manilha ao lado, que aparece na imagem, está isolada porque o esgoto ja foi entroncado na rede geral para o tratamento.

    ResponderExcluir
  3. Faço aqui uma sugestão: Por favor, abra um tópico convidando o presidente da Embasa, juntamente com as autoridades responsáveis, no sentido de nos honrarem com as suas presenças, trazendo, inclusive, os seus familiares afim de TOMAREM UM BANHO DE MAR no largo da mariquita!

    - Como pode um bairro tão tradicional, como é o caso do Rio Vermelho, ser tão mal tratado pelas autoridades? Como ficarão os esgotos dos novos empreendimentos que estão sendos erguidos mesmo contra a vontade de todos?

    ResponderExcluir