Já está circulando o quarto número do Jornal do Rio Vermelho

Já está circulando o quarto número do Jornal do Rio VermelhoComeçou a distribuição gratuita do quarto número do Jornal do Rio Vermelho, sob a responsabilidade da Amarv. Entre as matérias desta edição, os 70 anos da Escola Medalha Milagrosa, uma das instituições de ensino mais tradicionais do bairro, sempre se renovando para acompanhar as novas tendências pedagógicas contribuindo com muita eficiência para a formação das crianças e jovens do Rio Vermelho e adjacências. Também tem uma entrevista com o mestre Cacau do Pandeiro, referência da música popular brasileira, uma matéria com a retrospectiva das festas que agitaram o verão no bairro e um bate papo com Aninha Franco.Vale a pena conferir. A versão digital estará disponível no Blog nos próximos dias.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Moro no Rio Vermelho há 9 meses e nunca li esse jornal. Onde posso encontrar a versão impressa e a cada quanto tempo é feita? Sou jornalista também, por isso achei estranho. Abraços.
    Mila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mila, a versão impressa deverá encontrar com a AMARV e a versão digital de todas as publicações já estão disponíveis no BLOG. Não perca a oportunidade de explorar nosso Blog usando o menu superior.

      Excluir