No Parque Cruz Aguiar pode tudo

No Parque não se morre de tédio No Parque não se morre de tédio Por Sarnelli

Nós, aqui no Parque, não morreremos de tédio. Teremos sempre o que ver e comentar, não fosse assim, talvez o Blog pudesse ficar sem matéria e eu sem ter o que fazer - fiscalizar o Parque!

Observem bem as fotos, que foram tiradas na semana passada, no mais novo restaurante inaugurado na área,  elas mostram os coqueiros plantados no passeio, num total de 46 (eu disse quarenta e seis - ( nem mais nem menos , pois os contei ) unidades, a partir das nozes, ou seja, do coco grelado, e  um tubo amarelo entre elas, que é um eletroduto.

 Já hoje, em novas fotos,(veja abaixo) dá para ver os refletores instalados, com vidros verdes. Claro que vai ficar bonito, mas, isso pode?

Será que a instalação vai ficar exposta? Se ficar representará um perigo, porque aquele eletroduto é para ser embutido em paredes  ou piso. Até onde é do meu conhecimento, o material não pode e não deve estar exposto ao tempo. Observado de perto, pode-se encontrar até uma emenda!.

E viva Salvador, terra de ninguém e ao mesmo tempo de todos!

No Parque não se morre de tédio No Parque não se morre de tédio

No Parque não se morre de tédio No Parque não se morre de tédio
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não é só no Parque, o Rio Vermelho todo está uma grande esculhambação

    ResponderExcluir
  2. Também achei estranho tal interferência na calçada. Eu aposto que em breve teremos mesas no local.

    ResponderExcluir
  3. Bem: A palavra coco não tem acento, mas cocô tem.
    Já que estamos perto do esgotão a céu aberto, isto aí também vai dar em merda.É só esperar."SEGREDO"!

    ResponderExcluir