Finalmente o trambolho foi removido do Largo de Sant´Anna

Finalmente o trambolho foi removido do Largo de Sant´Anna
Finalmente a atual administração municipal  entendeu os argumentos  que o Blog vinha divulgando de que não tinha sentido continuar mantendo no Largo de Sant`Anna, o trambolho  em que havia se transformado um sanitário desativado há alguns anos e transformando em um criatório de baratas. O equipamento foi retirado esta semana dando um novo visual à praça. Já que a prefeitura está demonstrando disposição para organizar o bairro,  precisa mandar  tirar também  da praça, o que restou de duas obras de Bel Borba, deterioradas pelo tempo expondo  madeira podre e pregos enferrujados.
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Ótimo parabéns, espero que seja definitivo. Mas bem que podiam arrancar os postes também, seria perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Falta as carcaças das esculturas de Bel Borba!

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Branco, vamos continuar insistindo para que sejam retiradas.

    ResponderExcluir
  4. Precisamos insistir para que retirem aqueles ferros velhos que estão servindo de mictórios aos farristas da noite..

    Precisamos também lembrar que aquele belo trabalho em chapa de Bel Borba, que está ao lado da Praça do Padre e em frente à Biblioteca Juracy Magalhães Jr., está necessitando de uma boa limpeza e de uma boa pintura. Aquele ponto é muito salitroso e a peça, muito bonita, por sinal, merece maiores cuidados , assim como outros monumentos e estátuas espalhados pela cidade..

    ResponderExcluir