Prisão preventiva decretada para PMs envolvidos em briga no Bar 30 Segundos

Prisão preventiva decretada  para PMs envolvidos em briga no Bar 30 Segundos
As prisões em flagrante de dois dos três soldados da Polícia Militar que se envolveram em uma briga no Bar 30 Segundos na última sexta-feira (26) foram convertidas em preventiva. A decisão foi do juiz do Plantão Judiciário. Adílson Prazeres Barbosa, 26 anos, e Gervásio Augusto Carvalho da Silva Júnior, 29, seguem custodiados no Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Freitas e deverão aguardar a conclusão das investigações presos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-Ba), os soldados Adilson e Gervásio foram ouvidos na 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris) e na Corregedoria da Polícia Militar. Depois eles foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para se submeterem a exames de corpo delito, alcoolemia e resíduos metálicos.

Lotado na 36ª CIPM (Dias D’Ávila), Adílson foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo em local público e uso de documento falso, pois o documento de porte não batia com a numeração da sua arma.

Já Gervásio, que serve na 14ª CIPM (Lobato) e é apontado por testemunhas como autor de disparos dentro da casa noturna, vai responder por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo em local público.( informa o Carreio)
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Excelentíssimo, Meritíssimo, Doutor, Senhor Juiz do Plantão Judiciário baiano, PARABÉNS!
    Na pior das hipóteses, a ficha dos irresponsáveis ficarão sujas para efeito de promoção.

    ResponderExcluir
  2. Este estabelecimento, frequentado pela grã-finagem, é conhecido da vizinhança pelas frequentes brigas que ocorrem lá por dentro e do lado de fora. Sinal de que ter dinheiro não é sinônimo de ter educação. Fui informado de que à entrada os clientes são escaneados por detetores de metais. Só isto é o suficiente para se ter ideia a categoria do local. Eu jamais poria os meus pés num lugar para diversão onde os frequentadores fossem suspeitos de andarem armados.
    Cristiano Teixeira

    ResponderExcluir
  3. Tito, o mais seria você ter certeza do que aconteceu...No nosso país temos o costume de condenar primeiro...Sou frequentador da boate e como Cristiano já vi várias confusões dentro e fora da boate. No dia desta confusão eu não estava, mas uns amigos viram na verdade uma outra pessoa atirando contra os policiais, o cara veio até a rua atirando, acertou a menina, foi a maior confusão. Quando a pm chegou nele ele disse q era federal. Daí tem direito tb? Cadê as filmagens da boate? Pq ninguém fala deste federal? Eu q não boto meus pés lá.

    ResponderExcluir