Tiroteio no Bar 30 segundos

Tiroteio no Bar 30 segundosBriga iniciada dentro do Bar 30 Segundos no Rio Vermelho nesta manhã terminou em tiroteio com veículo de placa policial OUG 8570 atingido por projeteis e quatro feridos. Suspeita-se que polícias estejam envolvidos com os disparos. As vítimas foram encaminhadas para o HGE, são elas:

Rafael de Brito Marques de 30 anos baleado na perna direita;
Tiroteio no Bar 30 segundosFernanda Maia de 20 anos baleada na perna esquerda;
Osmar Calhal dos Santos de 28 anos recebeu cadeiradas na cabeça;
Marcel da Silveira Mendes de 29 anos, segurança do bar, atingido por cadeiras na cabeça.
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O detalhe é que esse bar fica ao lado da 12ªCIPM

    ResponderExcluir
  2. Mais um detalhe: o bar fica a cerca de, no máximo, 150 metros da minha casa. Significa o que ? que o Parque Cruz Aguiar está se transformando num inferno e que a temperatura desse inferno em que a Prefeitura transformou um bairro residencial, está cada vez mais alta! . Gente, para onde eu vou ter que ir ?
    Eu andava dizendo: d'aqui não saio,d'aqui ninguém me tira , mas, em face das circunstâncias, acho que vou me mudar para Sergipe !

    ResponderExcluir
  3. "Se vira nos 30"
    Se o disparo foi dado pelo policial, de tudo isto se conclui que o Estado, por meio de seus agentes, situa-se como o primeiro a descumprir as leis. Infelizmente, "alguns" Policiais agem com a emoção e não com a razão. Primeiro atira depois pergunta quem é a vitima.

    ResponderExcluir
  4. Se ao lado da corporação da PM, a galera anda sacando a arma e atirando a torto e a direita, imagine ao lado de nossas casas.

    ResponderExcluir