Briga iniciada dentro do Bar 30 Segundos no Rio Vermelho nesta manhã terminou em tiroteio com veÃculo de placa policial OUG 8570 atingido por projeteis e quatro feridos. Suspeita-se que polÃcias estejam envolvidos com os disparos. As vÃtimas foram encaminhadas para o HGE, são elas:
Rafael de Brito Marques de 30 anos baleado na perna direita;
Fernanda Maia de 20 anos baleada na perna esquerda;
Osmar Calhal dos Santos de 28 anos recebeu cadeiradas na cabeça;
Marcel da Silveira Mendes de 29 anos, segurança do bar, atingido por cadeiras na cabeça.
Postar um comentário
4 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princÃpios éticos e morais serão excluÃdos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
O detalhe é que esse bar fica ao lado da 12ªCIPM
ResponderExcluirMais um detalhe: o bar fica a cerca de, no máximo, 150 metros da minha casa. Significa o que ? que o Parque Cruz Aguiar está se transformando num inferno e que a temperatura desse inferno em que a Prefeitura transformou um bairro residencial, está cada vez mais alta! . Gente, para onde eu vou ter que ir ?
ResponderExcluirEu andava dizendo: d'aqui não saio,d'aqui ninguém me tira , mas, em face das circunstâncias, acho que vou me mudar para Sergipe !
"Se vira nos 30"
ResponderExcluirSe o disparo foi dado pelo policial, de tudo isto se conclui que o Estado, por meio de seus agentes, situa-se como o primeiro a descumprir as leis. Infelizmente, "alguns" Policiais agem com a emoção e não com a razão. Primeiro atira depois pergunta quem é a vitima.
Se ao lado da corporação da PM, a galera anda sacando a arma e atirando a torto e a direita, imagine ao lado de nossas casas.
ResponderExcluir