Decreto municipal cria Conselhos Comunitários

Decreto municipal cria Conselhos Comunitários O prefeito ACM Neto assinou decreto de criação dos Conselhos Comunitários. A iniciativa, desenvolvida pela Prefeitura-Bairro, tem como intuito atender a uma antiga reivindicação das lideranças comunitárias em ter um representante escolhido pela própria comunidade para viabilizar e fiscalizar situações junto ao poder público, com reconhecimento municipal.

De acordo com o diretor-geral da Prefeitura-Bairro, Reinaldo Braga, o decreto contém o regulamento comum para a participação de dez conselhos comunitários – um em cada Prefeitura-Bairro - e as regras para eleição do conselheiro. As dez Prefeituras-Bairro são Subúrbio/Ilhas, Brotas/Centro, Itapuã/Ipitanga, Barra/Pituba, Liberdade/São Caetano, Cajazeiras, Cidade Baixa, Cabula/Tancredo Neves, Pau da Lima e Valéria.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.