A praça é nossa!

A praça é nossa! Venha ocupar a praça com a gente! A segunda edição do Bairro-Escola Rio Vermelho na Praça terá ainda mais opções educativas e de lazer. As escolas e a comunidade do bairro vão oferecer atividades gratuitas para crianças, jovens e famílias. Debates, oficinas, brincadeiras, apresentações artísticas e esportivas e uma feira de artesanato de produtos orgânicos fazem parte da programação.

De 21 e 22 de setembro o bairro sera palco de uma ampla programação. Um trecho do Largo de Sant´Anna até o da Mariquita ficará fechado para carros. Bares e restaurantes poderão instalar mesas nas calçadas e no meio da rua. Num palco, em  Sant´Anna, no sábado, haverá shows de Márcio Mello, Cortejo Afro e Baiana System; e de Paroano Sai Milhó e Luiz Caldas, no domingo. O Festival da Primavera e um projeto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, com o apoio das entidades do bairro.

Leia mais sobre o Programa Bairro-Escola

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.