Edição especial do Jornal do Rio Vermelho já está circulando

O Blog está disponibilizando a versão online da edição especial do Jornal do Rio Vermelho, em comemoração ao primeiro ano da nova fase dessa publicação. A versão impressa já está sendo distribuída gratuitamente.

A matéria de capa trata do caldeirão de todas as tribos em que se transformou o bairro. Outros temas em destaque, a homenagem ao famoso escultor Pasquale de Chirico, o primeiro artista a fixar residência no Rio Vermelho, entrevista com o Secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura de Salvador, Guilherme Bellintani, reportagem sobre o novo plano da divisão de bairros de Salvador, além da participação especial de dois dos mais destacados jornalistas da imprensa baiana e nacional, Levi Vasconcelos e Biaggio Talento.

Confira todas as edições do Jornal do Rio Vermelho.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. dica de mestre.
    hospede os jornais neste site
    http://pt.scribd.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Stefano, avaliamos sua sugestão e já disponibilizamos os Jornais do Rio Vermelho aqui.
      Agradecemos sua colaboração e o incentivamos todos os ineteressados que façam o mesmo. Afinal, o Blog do Rio Vermelho é feito por pessoas que acreditam que a união, a solidariedade, a cidadania e o respeito são essenciais para a comuna. Abs

      Excluir