Falta de manutenção dá nisso

Olhem a situação do Largo de Sant`Anna. Pela quantidade de máquinas percebe-se realmente que o buraco era bem mais embaixo. A quantidade de copos plásticos, tampinhas e todo tipo de lixo retirado de dentro da cratera, mostra, claramente, o motivo do surgimento do buraco. Há quanto tempo que estamos chamado a atenção para o estado dessa praça? Até a igrejinha poderia ter desabado.

Falta de manutenção dá nisso, largo de Sant`AnnaFalta de manutenção dá nisso, largo de Sant`Anna

Falta de manutenção dá nisso, largo de Sant`AnnaFalta de manutenção dá nisso, largo de Sant`Anna

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Obrigado Senhor "Blog do Rio Vermelho" por iniciar a denúncia que aparentemente parecia um simples conjunto de meia dúzia de paralelepípedos que haviam se soltado da calçada.
    As constantes postagens comprovaram que realmente o buraco era mais que um câncer que se transformou em metástase.
    Vejo as estátuas dos saudosos Jorge Amado e Zélia Gattai que muito amavam o Rio Vermelho e, por isso mesmo, o local não poderia permanecer no estado em que ainda se encontra.

    ResponderExcluir
  2. Espero que os especialistas da prefeitura encontrem a solução correta e definitiva parar o problema. Na minha opinião de leigo, aquela valeta no entorno da igreja deve desaparecer. Só serve para acumular lixo ( aí está a prova ) e escorrer água mal cheirosa de colher de pau utilizada na preparação de acarajé , já fermentada, emprestando ao local um mau cheiro insuportável....

    Outra coisa: aproveitar os trabalhos para realizar a reposição das placas , nas paredes da igrejinha, indicando o nome do largo.

    ResponderExcluir