Atenção:Trajeto de 78 linhas de ônibus que passam pela Barra serão modificados



Clique para ampliar
O itinerário de 76 linhas de ônibus vai passar por mudanças a partir deste sábado (28), quando começa a vigorar as alterações de trânsito necessárias para viabilizar o projeto de requalificação da orla da Barra (as obras já começam na semana que vem). Os coletivos que circulam pelo trecho em obras da Avenida Oceânica, entre as esquinas das ruas Barão de Itapuã e Professor Lemos de Brito, terão suas rotas modificadas, sendo adequadas à nova proposta viária para o bairro.

Como o bloqueio vai impor também alterações no sentido de tráfego, alguns pontos de ônibus serão relocados, como os das ruas Marquês de Caravelas e Barão de Itapuã, que passarão para o outro lado da via. Além disso, será criado um novo ponto na Avenida Princesa Isabel, perto do Porto da Barra.

As paradas de ônibus entre o Farol e a Rua Barão de Itapuã serão eliminadas nos dois sentidos da orla. Os pontos da Rua Marques de Leão, Alameda Antunes e Praguer Fróes não sofrerão alterações.Confira os trajetos que os ônibus farão na Barra (Com informação da Prefeitura)
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Só vi símbolo "Não estacione", e onde é que vão parar os carros?

    ResponderExcluir
  2. a briga só esta começando pessoal, a prefeitura quer que tiremos nossos carros que há anos estacionamos na rua e coloquemos na cabeças, eu mesma não tenho chance de estacionar próximo de casa eu disse próximo pois simplesmente as 6 ruas contando com a minha estão proibidas disso, não existe estacionamento que queiram aceitar mensalistas , a barra e o porto são bairros antigos composto de casas e edifícios pequenos sem garagem, vamos lutar pra pelo menos conseguirmos que um lado da rua se estacione

    ResponderExcluir
  3. Uma campanha danada do próprio governo para as pessoas adquirirem carros e agora não sabem o que fazer com eles, O carro passou a ser o vilão da história. Deveriam investir em um sistema eficiente de transporte público para, dessa forma, desestimular as pessoas de saírem como os carros.

    ResponderExcluir