A pergunta que não quer calar: Se o PDDU foi considerado inconstitucional por que continuam as escavações no Morro do Conselho?

A pergunta que não quer calar: Se o PDDU foi considero inconstitucional por que continuam as escavações no Morro do Conselho?

Leia mais: 



Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Para responder a esta pergunta, primeiro, temos que recorrer a velha e tão batida frase do saudoso governador Otávio Mangabeira quando declarou: "Pense num absurdo, na Bahia há precedentes!".
    Na minha opinião, já que o ritmo das obras continuam a todo vapor, depois da obra concluída devemos acionar o Ministério Público para propor AÇÃO POPULAR e jogar tudo no chão porque as decisões judiciais tem que ser respeitadas e não avacalhadas. Esta área não é pública?


    Consultando o que já foi postado no blog, temos:

    "O Alvará de Construção foi emitido pela Prefeitura de Salvador, após trâmite regular na SUCOM. O licenciamento ambiental também foi devidamente realizado. Como resultado do licenciamento de aprovação do empreendimento houve a formalização de Termo de Acordo e Compromisso para doação de 160 mudas de árvores, já entregues à Prefeitura para plantio em áreas de risco e de proteção ambiental."

    Tá na cara que a propina rolou solto!!!!

    Quer dizer que com apenas 160 mudas de árvores (que serão plantadas sabe-se lá onde) se repara o tremendo estrago ambiental neste local???!!!

    Bando de...garotos espertos!

    Enquanto isto...O ESGOTÃO DA MARIQUITA, VERGONHA DO RIO VERMELHO, continua fedendo e lançando os seus dejetos na direção do empreendimento. TAPEM ESSA DESGRAÇA !

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando a oportunidade: eu e todos sabemos que em São Paulo o povo reagiu contra a pretensão absurda do aumento do IPTU que está sendo revisto. E aqui, fica a pergunta no ar: eemSalvador, o povo ficou calado, não está havendo reação alguma. Vai ficar por isso mesmo ? O que vai acontecer é que muita gente não vai poder pagar o exagero pretendido pelo novo prefeito. Não estou ouvindo falar sore o assunto.

    ResponderExcluir
  3. É a força da especulação imobiliária sobre a prefeitura. "Le mani sulla citta"

    ResponderExcluir