Tudo igual na Mariquita

Tudo igual na Mariquita Tudo igual na Mariquita

Apesar das reuniões nada aconteceu até o momento na Mariquita. O verão chegando e continua tudo na mesma bagunça. A praça Colombo toda esburacada e nenhuma providência tomada para a recuperação do calçadão. Até mesmo onde a prefeitura começou a repor as pedras portugueses, já está tudo esculhambado. Os sombreiros dos bares que deveriam ser trocados, continuam no mesmo lugar da mesma forma que os trambolhos estão onde sempre estiveram. Organizar essa cidade é mesmo uma tarefa hercúlia.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É verdade. Organizar Salvador não é algo fácil. Um emprego que eu não aceitaria é o de prefeito desta cidade. No entanto, há coisas que são feitas com a maior facilidade,.. A interrogação fica no ar para quém entender a que estou me referindo...

    ResponderExcluir
  2. A praça da Mariquita precisa urgentemente de mais cuidado, não e possível um ponto turístico tão importante e histórico de nossa cidade está jogada as traças, a praça tem muito espaço ocioso, acho que se a prefeitura tivesse um pouco de sensatez poderia transformar parte desse espaço sem utilidade em estacionamento a fim de regular a parada dos veículos na redondeza da praça até para evitar que os motoristas estacionassem nas calçadas destruindo-as

    ResponderExcluir
  3. A Mariquita está mesmo precisando de atenção, um local agradável, mas abandonado como alias o restante da cidade. Neste sábado fui dar uma volta na orla e está tudo largado. Só a natureza compensa.

    ResponderExcluir