Lei inócua

Lei inócua Nove horas da manhã desta quarta-feira e as cervejarias, algumas até parceiras do governo municipal, abastecendo os bares do Rio Vermelho sem tomar conhecimento da Lei da Carga e Descarga, mesmo com um aviso bem visível na Conselheiro Pedro Luiz.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. é preciso ter hora para transitar no Rio Vermelho não só os caminhões que fazem a distribuição de bebidas, alimentos e etc no Rio Vermelho, mas o caminhão do lixo tb, como pode um caminhão do lixo passar pelo nosso querido bairro nos dias de sexta e sábado e feriados às 22:00/21:00, justamente horário de pico do transito no bairro, sem falar o fedor terrível que vai exalando, não sabemos realmente atrair turistas, pois num bairro boêmio como é o Rio Vermelho, deveria-se pensar que estes caminhões só transitassem em horários onde não haveria visitantes.

    Antônio Marcos - adv.antoniomarcos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir