O poste que partiu na Avenida Oceânica

O poste que partiu na Avenida Oceânica
Foto: Igor Souza / Leitor do Metro1
O poste que partiu e caiu na Avenida Oceânica, em Ondina, já está sendo consertado pela Coelba, que está no local realizando os serviços. Como o equipamento está inclinado sobre a via, no sentido Barra, há dificuldade para os veículos passarem e os motoristas encontram muita lentidão. Segundo a Transalvador, a previsão é que o reparo seja concluído por volta das 15h. Na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, sentido centro, na altura do Extra, continua a lentidão, ainda em reflexo de um acidente que aconteceu mais cedo envolvendo carro e moto. Nas demais vias da cidade, há retenção por conta do fluxo de veículos do horário.( informa o Metro1)

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Infelizmente este não será o primeiro nem o último a cair e se arrebentar, recentemente foi aqui no Rio Vermelho, hoje em Ondina, onde será o próximo? Falta manutenção e retirar os que já se degradaram pelo tempo, porém Administrações preferem empurrar com a barriga.

    Antônio Marcos - adv.antoniomarcos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir