Deu zebra no zoológico de Ondina

Deu zebra no zoológico de Ondina
Zebrinha monitora por equipe de veterinários
Destaque na reprodução em cativeiro das mais variadas espécies, o Zoológico de Salvador comemora o nascimento de outro filhote em suas instalações. Após a anta e a harpia, agora é a vez de mais uma zebra integrar o plantel do Zoo. A nova moradora, que pesa aproximadamente 15 quilos e tem 80 centímetros de comprimento, nasceu na madrugada do último sábado (23) e já pode receber visitas. Nesses primeiros dias de vida, a zebrinha é monitorada por uma equipe de veterinários do Zoológico.

O coordenador do Parque, Gerson Norberto, destacou a qualidade dos ambientes (recinto) e dos procedimentos técnicos utilizados no Zoo como principal fator para o sucesso da reprodução em cativeiro, que é importante para manutenção das espécies. “Para isso, temos uma equipe especializada desenvolvendo ações de medicina preventiva, nutrição, ambientação dos recintos, entre outros [aspectos], que garantem o bem-estar animal”.( Informa Secom)
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.