Novo programa sugerido: Salvador vai de barco

Novo programa sugerido: Salvador vai de barco
A prefeitura de Salvador divulgou comunicado através da página oficial do Facebook  para alertar a população em decorrência dos transtornos causados pelas fortes chuvas em Salvador. "Se puder, não saia de casa ou do trabalho. A Transalvador pede atenção redobrada aos motoristas. Existem vários pontos de alagamento na cidade, a exemplo do Dique do Tororó, Vasco da Gama, Djalma Dutra, Sete Portas, Bonocô e Paralela", alerta. A administração municipal também anunciou que a Defesa Civil se encontra em estado de alerta para riscos de desabamento.

Com os transtornos registrados em toda a cidade, já começou uma campanha na internet indicando ao banco Itau, parceiro da prefeitura no Programa Salvador vai de Bike, que em lugar de bicicletas disponibilize barcos para que a população tenha condições de deslocamento. O Blog apoia essa iniciativa.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.