Projeto Território Criativo Rio Vermelho convida para reunião na terça-feira

Projeto Território Criativo Rio Vermelho convida para reunião na terça-feiraO SEBRAE convida o TerritórioCriativo Rio Vermelho para 2ª reunião de Governança, a se realizar no dia 10 de dezembro (terça-feira), às 19:00hs no Salão Paroquial daIgreja de Santana.

Nesse mesmo encontro, Márcia Cardim dará continuidade ao Projeto Cultural do Rio Vermelho.

É de extrema importância a participação do todos do território, principalmente as pessoas que hoje compõe o Núcleo de Governança.

Pauta:
1-       Reestruturação do Núcleo de Governança;
2-       Consultoria para Elaboração de Projetos para o Território Criativo do Rio Vermelho com Márcia Cardim

 
O Projeto Territórios Criativos é uma iniciativa do Sebrae e acontece em sete Territórios de Salvador (Candeal, Santo Antônio, Bonfim, Ribeira, Rio Vermelho, Comércio e Curuzu).

Pedimos que estenda este convite para outras pessoas que atuem no Rio Vermelho com: 

ARTES VISUAIS – fotografia, pintura, escultura/AUDIO VISUAL – cinema, televisão e propaganda/COMUNICAÇÃO – TV e rádio /DESIGN /DIGITAL – games, aplicativos e startups /EDITORAÇÃO /EXPRESSÕES CULTURAIS – artesanato, arte popular, gastronomia, teatro, dança e festas populares /MODA /MÚSICA.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.