Segurança atropelada por motorista embriagado dentro de Hotel no Rio Vermelho

Apesar das campanhas educativas muita gente continua dirigindo depois de beber e causando acidentes Segundo informação do Correio uma mulher que fazia a segurança de uma festa realizada na área verde do Pestana Bahia Hotel, no Rio Vermelho, foi atropelada na madrugada desta segunda-feira (17). De acordo com testemunhas, o motorista estava embriagado e havia acabado de sair do show do cantor Tuca Fernandes, por volta da 1h da madrugada.
Segurança atropelada por motorista embriagado dentro de Hotel no Rio Vermelho

Segundo uma testemunha do acidente que não quis se identificar, a festa já havia acabado e a mulher ainda estava no pátio do hotel quando foi atingida pelo veículo, modelo Fiat Bravo. O motorista invadiu uma área restrita à realização da festa. "O motorista e o passageiro estavam visivelmente bêbados. Não conseguiam sequer ficar em pé", contou o homem que presenciou o acidente. "A polícia encontrou garrafas de uísque, latinhas de energético e de cerveja", contou ainda.( com informação do Carreio)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.