Travessia perigosa

Travessia perigosa Por Lisiane Rios

Está um perigo atravessar a rua na Av Oceânica, entrada da Villa Matos, os moto-taxistas e taxistas não respeitam nada e nem ninguém, uma velocidade sem fim, ninguém fiscalizando nada...não respeitam o sinal, os pedestres, nada.... muita atenção ao caminhar no trajeto, Ondina-Rio Vermelho e vice-versa!!!!
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. E, por falar em travessia perigosa, aquela faixa de pedestres na orla em Santana, quase em frente à igreja, ninguém respeita. Acho que só mesmo colocando um semáforo .... Colocarão ?

    ResponderExcluir
  2. Esses motoqueiros mal educados, a maioria provenientes das favelas, pensam que estão numa espécie de jogo virtual do playstation onde atropelam pessoas e nada acontece. Onde as motos e seus condutores caem e logo se erguem como se nada tivesse acontecido.

    Na vida real, quem gosta de motoqueiros mal educados são os fisioterapeutas. Não é à toa que as clinicas estão superlotadas cuidando deles a um "precinho" bastante camarada. Bem pouco!

    ResponderExcluir