...E a escada da Estação da Lapa que dá acesso ao Central continua sem funcionar

...E a escada da Estação da Lapa que dá acesso ao Central continua sem funcionarPor Pino

Ontem tive necessidade de ir ao Campo da Pólvora, e como desisti de dirigir peguei um Buzu para estação da Lapa e vi, estarrecido, que a escada rolante que dá acesso ao colégio Central continua sem funcionar, gente, são mais de 100 degraus que devem ser vencidos na paleta. Aposto que se o Prefeito tivesse que subir por ali num instante ela estaria funcionando. É o descaso que cidadão desta cidade tem que enfrentar diariamente. Lamentável. (Sei que esta postagem não tem nada a ver com o Rio Vermelho, mas acredito que muita gente que mora por aqui usa aquela estação)

Foto extraída da matéria do Jornal A Tarde de 2007: Escada da Lapa pára de novo
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Pino, a sua postagem tem muito a ver com o interesse da população do Rio Vermelho. Muitos de nós usa a estação da Lapa e sai dela em todas direções. E também a utilizamos na volta. Gente que vai à Av sete, à Nazareth , Campo da pôlvora ...etc e além do mais, não se justifica algo semelhante como o que está acontecendo com a nossa Lapa, seja de onde se proceda , é um caminho mais curto , TAMBÉM para a volta para casa, depois de um dia de trabalho, mesmo que com transportes de péssima qualidade.

    quarta-feira, 30 de abril de 2014 11:30:18 BRT

    ResponderExcluir
  2. É verdade Sarnelli, e prá completar o descaso na volta o acesso estava completamente às escuras, a situação da Lapa é lastimável.

    ResponderExcluir
  3. Faltou dizer que não é só prefeito que se passasse por lá ela já estaria funcionando, podia ser o governador, a presidente, o cardal, etc, agora o povo que se lixe.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se a genitora do senhor prefeito tivesse necessidade como eu, de subir essas escadarias diariamente, se já não teria mandado resolver o problema.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, o problema já teria sido resolvido. Aliás é impressionante o descaso do poder público com a Estação da Lapa.

    ResponderExcluir