Imunização gratuita contra gripe

Imunização gratuita contra gripe
Neste sábado, 26 de abril, o Salvador Norte Shopping e o Salvador Shopping recebem stand de vacinação contra a gripe. A ação gratuita tem como público-alvo, gestantes, indígenas, profissionais de saúde, idosos e crianças de seis meses até menores de cinco anos. Doentes crônicos e mulheres no período de até 45 dias após o parto também devem receber a vacina. Para tomar a dose é necessário apresentar documento de identificação e o cartão de vacina. No caso dos portadores de doenças crônicas, será necessário apresentar prescrição médica. De segunda a quarta-feira, 28 a 30/04, os centros de compras voltam a receber os postos.

Conheça um pouco mais sobre essa doença aqui.

SERVIÇO

Imunização gratuita contra gripe


Onde: Salvador Norte Shopping | Salvador Shopping – Ambos localizados no Piso L1
Data: Sábado (26/04) e de segunda a quarta-feira (28 a 30/04);
Funcionamento: Salvador Norte Shopping (9h às 16h30) | Salvador Shopping (9h às 17h)
Quanto: Gratuita
Público-alvo: Doentes crônicos, mulheres com até 45 dias após o parto, gestantes, indígenas, profissionais de saúde, idosos e crianças de seis meses até menores de cinco anos;

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.