Mundial da Educação já está de malas prontas

Mundial da Educação já está de malas prontas
No dia 23 de abril, o time do Mundial da Educação chega a Salvador e estamos buscando pessoas que queiram, junto com a gente, transformar os espaços da cidade em espaços de intervenções e atividades educativas.

O Mundial da Educação é um movimento aberto que nasceu do propósito de ativar o potencial educativo das cidades. Somos um time que se juntou para provocar o legado que gostaríamos de ver a Copa do Mundo gerar para o país. Vamos começar nossas mobilizações pelas 12 cidades anfitriãs do evento, mas apenas como um ponto de partida porque sabemos que o Mundial da Educação pode - e deve - ser uma iniciativa nacional.
Agora chegou a sua hora de entrar neste time! Se você quer contribuir com a educação no Brasil, ocupando a cidade com atividades e intervenções educativas, você pode se tornar um ativador do Mundial.

É só preencher este formulário: http://bit.ly/1cnT8R8.

É coisa bem rápida, leva menos de cinco minutos! Se conhece alguém que também vai se apaixonar por essa ideia, indique pra gente no e-mail do Mundial: ola@mundialdaeducacao.org.br

Todos os ativadores inscritos em Salvador serão convidados a participar de um encontro presencial no dia 23 de abril. Já reserve sua agenda!

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.