A lei da carga e descarga é mesmo uma grande piada

 A lei da carga e descarga é mesmo uma grande piada

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Nós sabíamos , e digo mais :. essa lei foi bolada por quem não entende do assunto !

    ResponderExcluir
  2. O problema é grave porque uma lei dessa desmoraliza todo um poder, é a tal lei que não pega (aliás não é só essa não, tem aos montes), aí nós que gostamos de cumprir leis ficamos com cara de babaca. Lamentável.

    ResponderExcluir
  3. Pino , o problema é grave, sim . Uma lei não respeitada, desmoraliza mesmo o poder emitente. Mas essa, não há como ser obedecida. Ela foi redigida por pessoa inabilitada que não entendia o mínimo do que estava fazendo. Da logística de todas as operações. Lembramo-nos que as entregas deveriam ser feitas à noite. Deixando de lado o problema trabalhista , qual o comerciante que iria passar horas com o etabelecimento aberto à espera da entrega da sua mercadoria, sem segurança alguma e a mercê dos bandidos que não dão colher de chá a ninguém ? Mais uma: fala-se tanto de fiscalizações e multas. Você já viu um fiscal da prefeitura ao vivo e a cores ? Se encontrar um, que seja da TRANSALVADOR. Mande-o para o Parque cruz Aguiar em dias de semana e em horário de expediente normal !...

    ResponderExcluir