Quem ficará com esse troféu?

Quem ficará com esse troféu? Vinte anos depois da conquista do tetracampeonato,o baiano Bebeto voltou a se emocionar diante do troféu mais cobiçado pelas 32 seleções que virão ao Brasil para a disputa da Copa do Mundo da FIFA™. Diante da taça de 6,175 quilos de ouro maciço, ficou em exposição por dois  dias em Salvador, quando foi visitada por milhares de pessoas. Depois de contemplar por alguns segundos, Bebeto pegou e embalou o troféu, repetindo o gesto que ficou eternizado diante das câmeras do mundo inteiro em 1994, ao comemorar seu gol contra a Holandana Copa do Mundo dos Estados Unidos. O tour da taça pelas cidades-sedes da Copa é uma promoção da Coca-Cola. Agora falta muito pouco para ficarmos sabendo qual o seleção que realmente ficará com o troféu.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Com certeza o Brasil, confio muito no Felipão. Sei que tem muita gente protestando com a realização da Copa por aqui, mas já que é inevitável, vai acontecer mesmo. Vamos torcer!

    ResponderExcluir
  2. Olha! Do jeito que a coisa anda, não duvide se aquela seleção do arrastão que nos ataca no dia a dia não ficar com esta taça! Vou torcer para que não derretam o ouro igual a que fizeram com a Jules Rimet ! Af!

    ResponderExcluir