Período de eleição é sinônimo de transtornos nas ruas do Parque Cruz Aguiar

 Período de eleição é sinônimo de transtornos nas ruas do Parque Cruz Aguiar  Período de eleição é sinônimo de transtornos nas ruas do Parque Cruz Aguiar  Período de eleição é sinônimo de transtornos nas ruas do Parque Cruz Aguiar  Período de eleição é sinônimo de transtornos nas ruas do Parque Cruz Aguiar  Período de eleição é sinônimo de transtornos nas ruas do Parque Cruz Aguiar





Por Sarnelli

O dia , ontem , aqui na rua Feira de Santana, Parque Cruz Aguiar, começou com a rua congestionada pela movimentação provocada por uma empresa produtora de vídeos e um caminhão baú que estacionou sobre o passeio para descarregar material. Embora a empresa não funcione regularmente, aluga espaço para outras que não têm o mínimo de compromisso com a comunidade. A rua , que tem a sua largura normal, tem o estacionamento permitido de um lado e meia pista para o tráfego nos dois sentidos (?!). Constantemente veículos se encontram cara a cara, gerando discussões sobre qual deve dar passagem ao outro. Com um baú estacionado do outro lado , diga-se de passagem, com um lado sobre o passeio, ao que o estacionamento é normalmente permitido, a rua fica afunilada e só permite , naquele trecho, bem em frente à minha casa , em baixo da janela do meu quarto, a passagem de um carro, assim mesmo, muitas vezes sob orientação de alguém , pois o espaço fica apertado mais ou menos, a depender sempre mais , ainda , da largura do veículo que tem que passar. Isso é quase que constante , mas a coisa tende a piorar com esse período de eleições , já que o estúdio está sendo alugado e outros caminhões virão com mais materiais. Posteriormente , haverá a necessidade de retirar todo o material. Quer dizer:  doravante, a rua Feira de Santana, a  mais prejudicada  dentro do Parque Cruz Aguiar , continuará sofrendo nas mãos desse pessoal que vem de fora , produzir os seus vídeos nela. Na verdade, o endereço da locatária é Rua Itabuna, mas dá fundos para a Feira de Santana , que fica nivelada com o piso térreo da empresa, uma vez que entre as duas ruas há um desnível muito acentuado e , claro, operar através da rua Feira de Santana é muito mais prático e conveniente, não importa os transtornos que causem ao público. Por sorte , na ocasião, mas não é sempre que vai acontecer, passou uma viatura da unidade da PM que está sediada do Parque, o que é normal, pois passam todos os dias, que fez com que o motorista retirasse aquela monstruosidade do local.

O mesmo baú , ou outro, voltou à tarde com mais material .

É preciso levar em consideração um outro fator. A movimentação ,no local, de veículos e mais pessoas ( candidatos a cargos eletivos ) que serão atraídas por essa atividade durante o período pré-eleitoral. O Parque , que já é um inferno, vai ficar mais quente !

Como serão os dias de hoje , e os próximos ?

A Transalvador, como sabemos, não aparece em lugar algum para resolver problemas inerentes à sua atividade. Será que vamos ter que sofrer nas mãos dessas produtoras durante todo esse período eleitoral ?

As fotos  foram tiradas nas primeiras horas da manhã de terça-feira  e mostram como a coisa aconteceu e como continuará ocorrendo se o problema não for solucionado.

Uma coisa é certa ! Não poderão escolher um horário para descarga durante a madrugada, porque aí seria criado um outro problema: viriam perturbar o sono da minha família e disso eu já tenho boa experiência e boas brigas..., pois eles mexem com materiais metálicos que fazem muito barulho e falam alto , chamando até companheiros de trabalho que se encontram distantes. Isso, no silêncio da madrugada !!!... Resumo: fazem o que querem e bem entendem, sem considerar coisa alguma a não ser seus próprios interesses.

Na minha opinião, esse tipo de atividade , da maneira como ela é executada, deveria estar em outro local mais conveniente. A depender da empresa proprietária do estúdio, o problema será empurrado com a barriga , como sempre foi feito, enquanto o tempo vai passando e eles prosseguem com o seu trabalho. O pessoal da empresa nunca considerou a vizinhança . De dois em dois anos é isso !

 Período de eleição é sinônimo de transtornos nas ruas do Parque Cruz Aguiar Período de eleição é sinônimo de transtornos nas ruas do Parque Cruz Aguiar Período de eleição é sinônimo de transtornos nas ruas do Parque Cruz Aguiar Período de eleição é sinônimo de transtornos nas ruas do Parque Cruz Aguiar Período de eleição é sinônimo de transtornos nas ruas do Parque Cruz Aguiar Período de eleição é sinônimo de transtornos nas ruas do Parque Cruz Aguiar

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.